top of page

Com 80 multas por excesso de velocidade e mais de R$20 mil em débitos, carro é recolhido em Gravatá

  • 9 de abr. de 2024
  • 1 min de leitura

Com 80 multas por excesso de velocidade e mais de R$20 mil em débitos, carro é recolhido em Gravatá

Motorista do veículo estava com a CNH vencida desde 2019

Um carro que possuía 80 multas por excesso de velocidade e R$22 mil em débitos foi recolhido, nesta terça-feira (9), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O flagrante foi realizado durante uma fiscalização no Km 71 da BR 232, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco.

Durante a fiscalização em frente a unidade da PRF de Gravatá, a equipe abordou um Corsa com a placa de identificação apagada. Em consulta, foi descoberto que a Carteira de Habilitação do motorista e o documento do carro estavam atrasados desde 2019.

Além do licenciamento vencido, o veículo estava com os pneus desgastados e possuía 85 autuações em aberto, sendo a maioria por excesso de velocidade. Diante das irregularidades, a equipe emitiu novas autuações para o motorista e recolheu o carro para o pátio.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

© TV TRACUNHAÉM 2023 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

CNPJ: 48.572.979/0001-07

bottom of page