top of page

Governo de Pernambuco decreta ponto facultativo no próximo dia 21 de novembro

  • 14 de nov. de 2025
  • 1 min de leitura

Governo de Pernambuco decreta ponto facultativo no próximo dia 21 de novembro

O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Administração (SAD), decretou ponto facultativo para a próxima sexta-feira, 21 de novembro. A decisão foi oficializada por meio de ato assinado pela secretária de Administração, Ana Maraíza, e publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (14).


O ponto facultativo será válido para todas as repartições públicas e entidades da administração direta e indireta do Estado. Apesar da medida, os serviços essenciais continuarão funcionando normalmente, garantindo assistência à população durante o período.


Foto: Yacy Ribeiro / Secom

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

© TV TRACUNHAÉM 2023 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

CNPJ: 48.572.979/0001-07

bottom of page