Governo de Pernambuco decreta ponto facultativo no próximo dia 21 de novembro
- 14 de nov. de 2025
- 1 min de leitura
Governo de Pernambuco decreta ponto facultativo no próximo dia 21 de novembro

O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Administração (SAD), decretou ponto facultativo para a próxima sexta-feira, 21 de novembro. A decisão foi oficializada por meio de ato assinado pela secretária de Administração, Ana Maraíza, e publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (14).
O ponto facultativo será válido para todas as repartições públicas e entidades da administração direta e indireta do Estado. Apesar da medida, os serviços essenciais continuarão funcionando normalmente, garantindo assistência à população durante o período.
Foto: Yacy Ribeiro / Secom









Comentários