top of page

O IRMÃO ALUÍSIO FAZ A MAIOR ONDA VERDE NA LOCALIDADE DE BELO ORIENTE NESTE DOMINGO ( 22 )

  • 23 de set. de 2024
  • 1 min de leitura

O IRMÃO ALUÍSIO FAZ A MAIOR ONDA VERDE NA LOCALIDADE DE BELO ORIENTE NESTE DOMINGO ( 22 )



Neste domingo o prefeito de Tracunhaém e candidato a reeleição, irmão Aluísio, fez campanha junto com sua vice na Chapa áurea Galdino, sua militância e uma onda verde , na zona rural, comunidade de Belo oriente.



Após a caminhada da última noite do ex prefeito Belarmino Vasquez, o prefeito amanheceu com a faca nos dentes para mostrar e provar que têm a maior onda verde da história de Tracunhaém.o Irmão Aluísio reunio alguns apoiadores e foram para o distrito de Belo oriente na manhã deste domingo.





Chegando ao local, o irmão se deparou com uma boa surpresa, já tinha uma multidão esperando para o porta a porta. Na companhia da vice Áurea Galdino, vereadores, e candidatos da própria comunidade como biu do assentamento, Léo do esporte e Lúcia, logo o porta a porta se transformou numa grande festa popular com uma onda verde com imensa presença dos populares daquele lugar .



Na agenda, visita e conversa com o povo , aperto de mão, e muita risada, o ambiente era de muita festa e descontração com a presença do prefeito, que foi ovacionado pela grande maioria do povo. no final ele discursou junto com outras lideranças, reafirmando o compromisso junto a comunidade.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

© TV TRACUNHAÉM 2023 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

CNPJ: 48.572.979/0001-07

bottom of page