Ontem por volta das 19h30, uma carreta tombou no km 68 da BR 232, em Gravatá, no sentido Recife,
- 31 de mar. de 2024
- 1 min de leitura
Ontem por volta das 19h30, uma carreta tombou no km 68 da BR 232, em Gravatá, no sentido Recife, na descida da Serra das Russas.
Ninguém ficou ferido.

O condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Gravatá pela PM, pois apresentava um comportamento alterado. Ele realizou o teste do bafômetro na Delegacia e o resultado foi de 0,20mg/l, que configura infração de trânsito, e foi autuado.
Hoje as equipes estão acompanhando a retirada do caminhão e de uma carga de bobinas.
O caminhão está ocupando uma das faixas da rodovia e em alguns momentos é necessário fechar a rodovia para a retirada.
O congestionamento é de cerca de 10 quilômetros no local.
A previsão de retirar o caminhão até o meio-dia.









Comentários