Colisão entre motocicletas deixa mulher ferida na BR-101, em Jardim São Paulo
- 1 de jun.
- 1 min de leitura
Um sinistro de trânsito foi registrado por volta das 10h45 deste sábado no km 71,1 da BR-101, no bairro de Jardim São Paulo, no Recife.

De acordo com as informações apuradas, o trânsito já estava lento em razão de um primeiro acidente ocorrido na rodovia, quando aconteceu uma colisão envolvendo duas motocicletas.
Uma passageira que estava em uma das motos ficou ferida e precisou ser socorrida para uma unidade de saúde da região.
Os dois condutores sofreram apenas escoriações leves. Eles realizaram o teste do bafômetro, que apresentou resultado normal para ambos.
As circunstâncias da colisão não foram informadas.









Comentários