top of page

Dupla bate em viatura e é detida com arma e moto roubada no Ibura

  • 4 de mar.
  • 1 min de leitura

Dupla bate em viatura e é detida com arma e moto roubada no Ibura


_Condutor desobedeceu ordem de parada e tentou fugir da abordagem_

Dois homans, de 21 e 18 anos, foram detidos na madrugada desta quarta-feira (4), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 101, no Ibura, Zona Sul do Recife. A dupla estava com uma arma e uma moto roubada e foi alcançada após bater na viatura durante a tentativa de fuga.

Policiais realizavam uma fiscalização na rodovia, quando deram ordem de parada ao condutor de uma motocicleta, que desobedeceu e fugiu em alta velocidade. Durante a fuga, o condutor acabou perdendo o controle do veículo e atingiu a viatura policial.


Os homens ficaram feridos e foram encaminhados para receber atendimento na UPA da Abdias de Carvalho. Após receber alta, foram conduzidos a Central de Plantões da Capital (Ceplanc), em Campo Grande, na Zona Norte da capital.


Em consulta, a equipe descobriu que a moto portava placas clonadas e havia sido roubada no dia 31 de janeiro deste ano próximo à estação do Barro. A arma é um revólver calibre 38 com seis munições.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

© TV TRACUNHAÉM 2023 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

CNPJ: 48.572.979/0001-07

bottom of page