top of page

Governadora Raquel Lyra recebe o governador do Piauí, Rafael Fonteles, no Palácio do Campo das Princesas

  • 5 de fev. de 2025
  • 1 min de leitura

A governadora Raquel Lyra se reuniu, na tarde desta terça-feira (4), com o governador do Piauí, Rafael Fonteles, no Palácio do Campo das Princesas  O encontro antecede a posse de Fonteles na presidência do Consórcio Nordeste, marcada para ocorrer nesta quarta-feira (5), em Brasília.  

"Hoje tive o prazer de receber o governador Rafael Fonteles. Ele veio até o nosso Estado para conversar com empresários pernambucanos sobre o que está acontecendo no Piauí. Ele é alguém que eu admiro muito e com quem sempre busco conversar sobre iniciativas legais que podemos trazer para Pernambuco, para o Nordeste seguir crescendo sem deixar ninguém para trás", afirmou Raquel Lyra. 


Foto: Hesíodo Góes/Secom
Foto: Hesíodo Góes/Secom

Na reunião, os gestores debateram sobre temas de interesse de ambos os estados, como transição energética, segurança pública, educação e saúde. Também discutiram formas de atuação para defender o desenvolvimento da região junto ao Congresso Nacional, ao governo federal e aos tribunais superiores.

"Eu não poderia deixar de visitar a governadora para conversar sobre as prioridades da nossa atuação à frente do Consórcio Nordeste. É muito importante que estejamos sintonizados, para que a gente represente de fato os anseios dos nove governadores e governadoras da região", disse Rafael Fonteles. 

A posse de Fonteles será às 11h desta quarta, no auditório do 15º andar da sede do Banco do Brasil, em Brasília, logo após a Assembleia Geral do Consórcio Nordeste. A governadora Raquel Lyra participará dos eventos.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

© TV TRACUNHAÉM 2023 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

CNPJ: 48.572.979/0001-07

bottom of page