GUARDA MUNICIPAL DE OLINDA APREENDE SUSPEITO DE ASSALTO DURANTE PATRULHAMENTO NA ORLA
- 4 de mai.
- 1 min de leitura
Ação rápida reforça segurança e resulta na captura de um dos envolvidos
A Guarda Municipal de Olinda demonstrou eficiência e agilidade ao apreender um suspeito

de assalto a uma farmácia durante patrulhamento realizado na orla da cidade, na manhã do domingo (3).
De acordo com informações, a equipe realizava ronda de rotina quando foi acionada por um profissional de segurança local, que relatou um roubo ocorrido nas proximidades. Diante da denúncia, os agentes iniciaram imediatamente diligências, analisando possíveis rotas de fuga dos suspeitos.
Com atuação estratégica e rápida resposta, a guarnição conseguiu localizar um dos envolvidos. O suspeito ainda tentou fugir, mas foi alcançado e contido pelos agentes.
Após a apreensão, ele foi encaminhado à delegacia do bairro do Varadouro, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
A ação reforça o papel fundamental da Guarda Municipal no trabalho de prevenção e combate à criminalidade, destacando a presença ativa nas ruas e o compromisso com a segurança e o bem-estar da população.









Comentários