Na noite deste domingo, 07 , a guarda municipal foi acionada pela população para uma ocorrência no loteamento
- 7 de jan. de 2024
- 1 min de leitura
Na noite deste domingo, 07 , a guarda municipal foi acionada pela população para uma ocorrência no loteamento liberdade, na qual se tratava de uma possível briga entre pessoas que estariam

bebendo e se desentenderam. Ao chegar na rua 10 a mesma se deparou com um homem caído , sangrando pelo nariz e por ferimentos na cabeça, a polícia militar também foi acionada e a vítima socorrida para o hospital da cidade, onde recebeu os primeiros socorros e possivelmente seria removido para o Recife..









Comentários